Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Flores Ser

Neste espaço partilho acerca de alimentação vegan saudável, alternativas ecológicas e terapias e produtos caseiros que elevam a nossa conexão e bem-estar. Namaste

Flores Ser

Neste espaço partilho acerca de alimentação vegan saudável, alternativas ecológicas e terapias e produtos caseiros que elevam a nossa conexão e bem-estar. Namaste

09.09.19

Amor - O elixir da transformação


Flores Ser

5a1c9be2cf8e186a0e7c921cbf79f5b0.jpg

 

A verdadeira, poderosa transformação que irá acontecer e está a acontecer neste planeta sustenta-se no amor.

O amor é a fundação, o pilar, a energia elevada que conduzirá à próxima evolução da nossa espécie, à evolução da consciência.

O amor começa de nós para nós para transbordar a sua fragância para toda a existência.

Amarmo-nos incondicionalmente não é tarefa fácil devido ao nosso ambiente, à nossa educação, aos estímulos que tivemos desde a infância é difícil libertarmo-nos da dor, da critica, do remorso, do ressentimento, da culpa, dos complexos, da luta pela perfeição.

É difícil não nos compararmos quando vivemos neste modelo social capitalista, mas é o primeiro passo para a verdadeira revolução.

Primeiro, paramos a autocritica mental e verbal. Paramos de pedir desculpa por tudo e por nada em modo piloto automático. Auto motivamo-nos.

Necessitamos de ajustar o nosso próprio discurso mental para que seja um falar meigo, compreensivo, semelhante ao que teríamos com uma criança que se encontra a aprender a andar.

De certo não a insultaríamos, não a iriamos desmoralizar, não seriamos violentos em nenhum sentido.

Iriamos sorrir com o coração a transbordar compaixão, compreensão e carinho e iriamos encorajá-la.

Cair faz parte do caminho de todos, cada erro é uma vitória pois adiciona valor ao nosso ser, amplia a nossa perspetiva, faz-nos crescer, avançar com mais sabedoria, a verdadeira sabedoria que se desenvolve através da experiência no nosso sentir.

A revolução é interna e irá irradiar e mudar tudo e todos pois tudo na existência se encontra profundamente interligado. A tua mudança, a tua evolução no amor, transformará tudo no planeta e em todo o Universo.

Hoje é o dia! Faz deste o compromisso mais importante da tua vida, amar-te cada vez mais e direcionar este amor a toda a existência.

O amor não é como vemos nos filmes da Disney e de Hollywood. Não é um fenómeno direcionado apenas à tua família e amigos, aos teus animais de estimação, a atividade que te estimula e que te faz vibrar as células, às tuas posses, não!

Amor é energia de frequência elevada que ressoa profundamente connosco pois é o elixir da nossa essência e da essência de tudo o que existe.

Repara nos padrões, nos teus pensamentos e passo a passo, como se aprendesses a caminhar de novo, transforma tudo em ti em amor. Na verdade não à nada para transformar, é uma questão de nos sintonizarmos à verdade do que somos, de acordarmos para o que somos.

Se o teu fã numero um, o teu melhor amigo, és um manifesto único do divino, honra o teu ser, gesto por gesto, e quando não o fizeres apenas reconhece, não te julgues, não te culpes, tudo é um processo e todos navegamos no mesmo barco rumo à evolução.

Ama-te! Ama-te incontrolavelmente!

E expande esse amor a todos os humanos, todos os animais, todos os organismos vivos do planeta, às rochas e cristais, às montanhas, aos rios, lagos ao mar ao ar a todas as camadas do planeta desde o centro ate transbordar pela atmosfera banhando tudo e todos. Expande esse amor ao nosso querido sol a todos os corpos do sistema solar e da galáxia e das galáxias tudo neste Universo e em todos os Universos.

Sintoniza-te ao campo quântico da unidade, és parte única do todo, gota indivisível do oceano da existência.

O amor que imanas volta a ti multiplicado instantaneamente. Amor leva a amor infinitamente.

Tu és um presente abençoado do divino, és o divino, força vital, energia criativa em movimento, puro amor. Nunca houve, nem há, nem irá existir uma manifestação na matéria como tu. Honra, celebra este facto.

És bênção, amor, és bênção

Namaste

2 comentários

Comentar post